Carregando...
Adquira sua entrada para a gravação. Clique aqui
20 de novembro
20 horas
bola de neve
church campinas
Adquira sua entrada aqui
O novo CD e DVD de Nívea Soares, intitulado Reino de Justiça, será gravado no dia 20 de novembro, sexta-feira, às 20 horas, na Igreja Bola de Neve Church, no espaço Edding, que fica na cidade de Campinas, em São Paulo.

Nívea Soares conta que a mensagem do seu novo trabalho, ao vivo, tem o objetivo de acalentar corações ansiosos devido aos dias turbulentos em que o mundo vive. “Em tempos de tantas crises, distorções e divisões, é necessário voltarmos ao fundamento da nossa fé em Cristo Jesus. Nele, não seremos abalados. Seu Reino de justiça virá”, exclama a ministra de louvor.

Reino de Justiça tem 12 faixas, com músicas novas e algumas versões. Dentre as canções inéditas, estão "O Senhor é Bom" e "Não Seremos Abalados", que já foram divulgadas no canal oficial do YouTube.

As pessoas que acompanham o trabalho do ministério de louvor, podem acompanhar aqui no hotsite os detalhes do lançamento e obter informações sobre como participar do evento de gravação. Com produção e direção de Gustavo Soares, Reino de Justiça é o quinto DVD e o oitavo CD da carreira de Nívea Soares.

De acordo com a cantora, a expectativa para o dia 20 de novembro é que “muitos irmãos possam estar juntos para declarar que o reino eterno de justiça em breve virá”. Nívea Soares ainda reforça que ela e sua equipe têm “orado e crido que Deus tem muito a ministrar aos nossos corações através das novas canções que Ele tem nos dado”, posicionamento que a acompanha desde o início de sua carreira solo, que se iniciou em 2004.
A cada semana um novo vídeo das canções que fazem parte deste projeto
1. O SENHOR É BOM
2. NÃO SEREMOS ABALADOS
3. DEUS ETERNO
4. DEUS VIVO
5. ME ENTREGO A TI
6. PELA FÉ
7. POR TODA A TERRA
8. REINO DE JUSTIÇA
9. SUA JUSTIÇA PREVALECERÁ
O SENHOR É BOM
NÍVEA SOARES
Bendirei ao Senhor pra sempre, Proclamarei que o senhor é bom.

O Senhor reina,reinará em majestade.
O Senhor reina,em justiça e em verdade.
O Senhor é bom
O Senhor é bom
Sua misericórdia, dura, para sempre!
Nívea Soares conta sobre o novo CD e DVD: Reino de Justiça
Pela bondade do Senhor, estamos nos preparando para a gravação, no dia 20 de novembro de 2015, na igreja Bola de Neve em Campinas-SP, do nosso novo CD e DVD: "Reino de Justiça".

Temos orado e crido que Deus tem muito a ministrar aos nossos corações através das novas canções que Ele tem nos dado.

Num tempo de tantas crises, distorções e divisões, nosso propósito é tocar a trombeta em relação à necessidade iminente de voltarmos ao fundamento da nossa fé que é Cristo Jesus.

Como dizemos em uma das letras, baseada em Hebreus 12:25-29, "tudo o que é abalável será abalado". Mais do que nunca, precisamos nos voltar para os valores eternos e separar o precioso daquilo que é sem valor. O reino eterno de justiça em breve virá. Jesus voltará e aniquilará toda maldade. Toda a terra será cheia do conhecimento e da glória de Deus!

Durante o tempo que antecede a gravação do Reino de Justiça, estaremos orando e jejuando para que no dia 20 de novembro Deus manifeste sua presença entre nós e possamos registrar algo que realmente venha impactar e transformar vidas. Junte-se a nós!

Em um mundo de crises e incertezas, estamos certos de que não seremos abalados se estivermos firmados na Rocha que é Jesus. Que venha o Seu reino de justiça.